terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Que amor é esse...

 
 
 
Que amor é esse...
Águida Hettwer
 
 
Faz-me perder os sentidos, em palpitações,
Suor escorre das mãos,
Que amor é esse, atingiu-me de jeito,
Flameja no peito, faz-me sentir dor.
 
Que amor é esse...
Ofusca-me a solidão da alma,
Traz aromas de calma,
Sorri-me em cumplicidade.
 
Que amor é esse...
Chama-me pra si, sonda-me por inteira,
Sem autorização, faz-me criança outra vez,
Num grande amor, para a alma recordar cada instante.
 
 
Paro o tempo, e contemplo,
A obra divina de Deus, escrevo-te nas entrelinhas,
Torneando cada palavra minha, na porta do coração.
 
 
Que amor é esse...
Não tem como frear as lágrimas,
A alma grita... Agita!...Sente saudade sua.
 
 
Que amor é esse...
A emoção arrebata-me,
 E faz-me feliz a delirar!
 
 
12.06.2008
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário