terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pensando em ti

 
 
 
Pensando em ti 
 
Pensando em ti, surpreendo-me em devaneios, rabiscando versos de amor, transporto meus anseios, na tinta que desliza no papel, em meio aos borrões, reescrevendo traços, no embaraço dos corações.

Sou andante do deserto, rastros deixo para trás, meu espírito vaga na areia, mesclando-se aos grãos.
Nos espelhos d´água, submergi minha alma.
Ama-me meu amor, sob o solo do paraíso, as vestes lançaram ao longe, cantares dos amantes, tresnoitarem na realidade do sonho.

Edifica tua morada, abri as portas do coração, para você passar.
Desperta o amor lateja dentro do peito, clamando para aflorar, cantando o amor em forma de poesia.
Doce favo, mel dos lábios, almeja sugar.

Pensando em ti, sob as folhas que desprendem das arvores, na mesma sintonia das lágrimas, caem molhando a face, lembranças estateladas, pelo amor marcado, tatuando momentos, carinhos, beijos e entrelaçar das mãos.

Abraçados sob os desejos do coração, junção de corpos, dos poros vertem néctares.
Quisera eternizar o momento, no acarinhar das mãos descobrindo sensações, no toque suave dos lábios meus, com os teus.

Estremecem o sentimento, na bruma que nos envolve, meu pensamento arrasta-se ao encontro teu.



escrito
08.06.2006
por Águida Hettwer

Nenhum comentário:

Postar um comentário